plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prefeito obriga cargos comissionados a irem a show da noiva

O Brasil e seus políticos, protagonistas de histórias dignas de filme. Em Camaragibe (PE), o Carnaval 2019 foi aberto nesse domingo (17) com polêmica que chega a ser inacreditável. Isso porque o prefeito Demóstenes Meira (PTB) exigiu a presença de todos

O Brasil e seus políticos, protagonistas de histórias dignas de filme. Em Camaragibe (PE), o Carnaval 2019 foi aberto nesse domingo (17) com polêmica que chega a ser inacreditável.

Isso porque o prefeito Demóstenes Meira (PTB) exigiu a presença de todos os cargos comissionados do município no show do bloco cuja a principal atração era sua noiva Taty Dantas, que, além de cantora, também é a secretária municipal de Assistência Social da cidade. Em áudio divulgado pelas redes sociais, Meira surge convocando todos a comparecer ao show, ao mesmo tempo em que insinua retaliações a quem não for.

“Eu queria falar para todo mundo do ‘Tropão’, todo os cargos comissionados que estão no grupo. É o prefeito Meira que está falando. Eu quero convidar todos os cargos comissionados agora ao meio-dia em frente ao trio onde vai cantar minha noiva, Taty Dantas. A gente vai filmar e eu vou contar quantos cargos comissionados foram ao evento”, diz Demóstenes Meira em áudio.

“Eu sei que tem gente que não gosta de Carnaval, eu também não vivo Carnaval, mas minha noiva vai cantar, a minha futura esposa, e eu quero a presença de todos os cargos comissionados. E aí eu vou saber todos os cargos comissionados que foram. Até porque cargo comissionado tem que dar força ao evento e o evento é da Prefeitura também”, ressalta o áudio do prefeito.

“Trate de ouvir a mensagem, porque eu estou acompanhando de perto. Quem está clicando, quem está abrindo, quem está dormindo quando acordar clica e escuta a minha mensagem. Quero todos os cargos comissionados no bloco. Independente de ser crente, espírita, católico ou de não gostar de Carnaval”, diz outro áudio.

Meira confirmou que fez a convocação dos subordinados. Segundo ele, é obrigação dos comissionados “apoiar” o show da futura primeira-dama. “Cargo comissionado é de nomeação e exoneração”, explicou. “É cargo de confiança, então eu posso convocar”, completou.

O prefeito disse que só colocou nos cargos comissionados pessoas em quem confia. “Na hora que eu preciso do apoio deles, eu convoco. Isso é normal. Cargo comissionado tem que estar à disposição do chefe do Executivo. Senão, não serve”, arrematou.

Discurso para a noiva

Meira e Taty Dantas estão juntos há 7 meses. Antes do show da noiva, o prefeito fez um discurso em cima do trio elétrico: “Eu declaro aberto o carnaval de Camaragibe e a minha esposa, ela vai arrebentar aqui no palco”.

Segundo a diretoria do Canário Elétrico, o cachê da artista não foi pago pelo bloco. “O próprio prefeito nos solicitou que a Taty tocasse no nosso bloco. Não é nenhum tipo de atração pequena. É uma grande atração para a cidade de Camaragibe”, afirmou Denivaldo Freire, organizador do bloco e também secretário municipal de Educação.

(Fonte: Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias