plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê entra em coma após pai dar cachaça com refrigerante

Um homem foi preso na cidade de Mucuri (BA), acusado de dar cachaça para o filho de um ano. O bebê entrou em coma após ingerir a bebida misturada com refrigerante na madrugada desta segunda-feira (18). Quem acusou o pai foi a mãe da criança, que encontro

Um homem foi preso na cidade de Mucuri (BA), acusado de dar cachaça para o filho de um ano. O bebê entrou em coma após ingerir a bebida misturada com refrigerante na madrugada desta segunda-feira (18).

Quem acusou o pai foi a mãe da criança, que encontrou o filho desmaiado em cima da cama e exalando um intenso cheiro de cachaça. Ela disse que gritou pedindo ajuda ao marido, mas o mesmo também estava embriagado. Foi então que ela desconfiou da situação.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe, e ao chegar no local encaminhou o bebê para ser socorrido e deteve o pai. A família pediu para que não fosse divulgado o estado de saúde da criança, que permanece internada.

Na delegacia, o pai negou a acusação, dizendo que o bebê ingeriu escondido a bebida, quando ele estava distraído. O homem continua detido e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias