plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lutador Rayron Gracie se declara à mãe após agressão

Após o triste episódio em que Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quatro horas pelo estudante de direito Vinicius Batista Serra, de 27, o filho da vítima, o lutador Rayron Gracie, usou uma rede social para se declarar para a mãe. A mu

Após o triste episódio em que Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quatro horas pelo estudante de direito Vinicius Batista Serra, de 27, o filho da vítima, o lutador Rayron Gracie, usou uma rede social para se declarar para a mãe. A mulher foi brutalmente agredida em seu primeiro encontro com o agressor.

Na postagem, Rayron escreveu: "Te amo, mãe". Minutos após a publicação, o rapaz recebeu o apoio de centenas de pessoas, entre elas, o comentarista e ex-atleta Flávio Canto, o skatista Bob Burnquist, o ator Dudu Azevedo e a lutadora Kyra Gracie. Kyra é prima de Ryron e também usou uma rede social para comentar sobre o caso.

O rosto da mulher ficou desfigurado após as agressões. Foto: Reprodução

"Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade", relatou a lutadora.

Entenda o caso

Após trocarem mensagens durante oito meses, Elaine e Vinícius resolveram marcar o primeiro encontro. O local escolhido foi o apartamento da vítima, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a mulher, as agressões começaram após a mesma ser acordada com socos no rosto. "Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara".

A vítima ainda ficou com marcas pelo corpo. Foto: Reprodução.

Ela afirmou que tentou se defender, mas o agressor não parou. "Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos pra não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!", contou.

Leia mais:

A vítima foi socorrida por vizinhos que ouviram os pedidos de ajuda. O zelador do prédio acionou a polícia. Vinícius foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio.

Em depoimento, ele alegou que tomou vinho e dormiu. Quando acordou, estava em uma crise de surto.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias