plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atiradores invadem casa e matam mãe e filho

Uma família viveu cenas de horror na manhã desta segunda-feira (18), dentro da própria casa. Marcio Nunes Silva, 36, e sua mãe Eliana Nunes Olimpio, 57, foram mortos a tiros por homens encapuzados. O crime ocorreu na rua São Geraldo, bairro Colônia Olivei

Uma família viveu cenas de horror na manhã desta segunda-feira (18), dentro da própria casa. Marcio Nunes Silva, 36, e sua mãe Eliana Nunes Olimpio, 57, foram mortos a tiros por homens encapuzados. O crime ocorreu na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que três homens, que estavam com o rosto coberto, invadiram a residência por volta das 9h30. Os criminosos efetuaram os disparos e fugiram sem levar nada. Durante a fuga, os atiradores usaram um veículo não identificado. Márcio foi alvejado por quatro tiros e sua mãe com cinco. O irmão gêmeo de Marcio, Marcos NUnes e Silva, também foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias