plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe do lutador Rayron Gracie tem rosto fraturado em agressão por 4 horas durante encontro

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi agredida durante quatro horas, após ter o primeiro encontro com um jovem, no Rio de Janeiro. O caso repercurtiu após se divulgado pelo Fantástico, no domingo (17). Imagens de como ficou o apartamento da vítima foram

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi agredida durante quatro horas, após ter o primeiro encontro com um jovem, no Rio de Janeiro. O caso repercurtiu após se divulgado pelo Fantástico, no domingo (17).

Imagens de como ficou o apartamento da vítima foram divulgadas.

Vinícius Batista Serra de 27 anos, desferiu vários golpes, como socos e chutes na vítima, que sofreu várias fraturas no rosto.

Segundo ela, eles se conheceram nas redes sociais e após trocarem mensagens durante oito meses, resolveram marcar o primeiro encontro.

Elaine contou como as agressões começaram ao ser acordada com ele espancando ela. "Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara".

Ela disse também que tentou se defender, mas Vinícius não parava com as agressões. "Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos pra não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!", contou.

Vizinhos ouviram gritos e relataram para o zelador, que imediatamente chamou a polícia. Ao chegar no apartamento de Elaine, a porta estava aberta e o agressor já havia saído. O zelador avisou a portaria sobre o ocorrido e pediu para que não abrissem os portões, para que Vinícius não pudesse.

O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio. Em depoimento, ele disse que tomou vinho e domiu. Quando acordou estava em surto.

"Eu não acreditava que isso acontecia tão perto da gente. O que eu penso é que a gente tem que fazer de tudo para que isso não ocorra novamente. Essa pessoa precisa ficar restrita da sociedade", disse o irmão de Elaine Rogério Perez.

A vítima está internada em observação em um hospital particular no Rio. Ela passou por exames de tomografia, onde foram apontadas fraturas pelo rosto. Ela precisará passar por uma cirurgia reparadora.

Elaine era conhecida da lutadora de jiu-jtisu Kyra Gracie, que nas redes socais, fez uma postagem sobre o caso. "Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada", escreveu a lutadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas... ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

Uma publicação compartilhada por Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) em

(Com informações do Portal Correio 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias