plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem morre e 15 ficam feridos em acidente entre Hilux e caminhonete

Um homem morreu e outras 15 ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete e um carro modelo Hilux no Bairro Gargoê, em Itarema, na madrugada do último sábado (16). As vítimas eram fies da Igreja Evangélica Nova Jerusalém Gargoê e retornavam de um

Um homem morreu e outras 15 ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete e um carro modelo Hilux no Bairro Gargoê, em Itarema, na madrugada do último sábado (16).

As vítimas eram fies da Igreja Evangélica Nova Jerusalém Gargoê e retornavam de um culto quando a Hilux colidiu na carroceria da caminhonete onde as pessoas estavam sendo transportadas.

Segundo o Hospital Natércia Rios, as vítimas deram entrada na unidade, as pessoas que estavam em estado grave foram transferidas para a Santa Casa de Sobral.
Um Homem com cerca de 70 anos, em estado gravíssimo, morreu durante o transporte para o Hospital Moura Ferreira, em Acaraú. Já o motorista da Hilux sofreu apenas ferimentos leves.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, divulgou uma nota em solidariedade as vítimas.

(Com informações MCeara.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias