plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é preso após ejacular em policial dentro do ônibus

Antônio Carlos Batista Moreira, 25 anos,  foi preso, na última quinta-feira(14), acusado de ejacular nos pés de um policial militar à paisana, de 32 anos, dentro de um ônibus da linha 351, no terminal T2, Zona Sul da cidade. Segundo a polícia militar, o

Antônio Carlos Batista Moreira, 25 anos, foi preso, na última quinta-feira(14), acusado de ejacular nos pés de um policial militar à paisana, de 32 anos, dentro de um ônibus da linha 351, no terminal T2, Zona Sul da cidade.

Segundo a polícia militar, o homem tentou ejacular em uma estudante mais acabou errando e ejaculou nos pés do militar. Em seguia Antônio entrou em desespero e tentou fugir pela janela do ônibus. Ele acabou sendo preso em flagrante no local e policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), se surpreenderam ao ordenarem que o homem tirasse a mochila do colo, ao se levantar o suspeito estava com as partes íntimas para fora.

Antônio Carlos foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado como importunação sexual (artigo 215-A do Código Penal). Mais quatro testemunhas presenciaram o fato e também foram encaminhadas a delegacia para prestar depoimento.

Com informações do portal CM7

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias