plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é acusado de estuprar jovem na frente da mãe

Juciclei Firmino de Oliveira, 27, foi preso na manhã da última sexta-feira (15) após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos no bairro Vila da Prata, em Manaus. A ação do criminoso foi flagrada pela mãe da vítima, uma senhora de 40 anos.  De acordo

Juciclei Firmino de Oliveira, 27, foi preso na manhã da última sexta-feira (15) após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos no bairro Vila da Prata, em Manaus. A ação do criminoso foi flagrada pela mãe da vítima, uma senhora de 40 anos.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada após sair de casa para ir a um mercado. Juciclei usou uma faca para ameaçá-la e anunciar um assalto. O homem levou a jovem para dentro da casa dela. A mãe da vítima, que estava no banheiro, escutou a voz do suspeito. Ao perceber a ação do mesmo, ela acabou sendo rendida por ele. Ele ainda chegou a ameaçar uma criança de 2 anos, filha da jovem.

Após cometer o estupro, o homem fugiu levanto dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Com ele foram encontrados o celular da jovem, uma tesoura e R$ 20.

Leia mais:

Esse não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito. Na delegacia, foi verificado que Juciclei é suspeito de assaltar uma mulher em uma parada de ônibus. A ação dele foi registrada por uma câmera de segurança de um mercado nas proximidades de onde o crime ocorreu.

O homem foi autuado pelos crimes de roubo majorado e estupro. O suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integradi de Polícia (DIP) e, posteriormente, encaminhado para uma audiência de custódia.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias