plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ocupantes de carro prata matam flanelinha com tiro no coração

Edilson Silva de Moraes, conhecido como "Vigita" foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (15). O homem, que trabalhava como flanelinha, foi alvejado por ocupantes de um carro prata. De acordo com testemunhas, um dos assassinos gritou "agora

Edilson Silva de Moraes, conhecido como "Vigita" foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (15). O homem, que trabalhava como flanelinha, foi alvejado por ocupantes de um carro prata. De acordo com testemunhas, um dos assassinos gritou "agora tu vai morrer" e disparou contra Edilson. Ele foi morto com um tiro no coração. O crime foi registrado na esquina das ruas Tapajós com Monsenhor Coutinho, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Turística (Politur), os agentes estavam em uma viatura estacionada próximo ao Teatro Amazonas, quando ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local e se depararam com um homem ferido correndo na via. Logo em seguida, o rapaz caiu no chão agonizando. Os agentes ainda chegaram a acionar o Samu, mas quando a equipe chegou, o flanelinha já estava morto.

Leia mais:

A polícia fez buscas pela área para tentar prender os criminosos, mas nenhum sinal do veículo usado na ação foi encontrado. As investigações do crime estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS). Imagens de câmeras de segurança do local devem ser utilizadas para identificar os autores do crime.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias