plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ricardo Boechat morreu em decorrência de politraumatismo

O jornalista Ricardo Boechat morreu em decorrência de um politraumatismo, a informação foi divulgada no laudo do Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (15). Os traumatismos identificados foram torácico e abdominal. Aliança de Boechat é encontr

O jornalista Ricardo Boechat morreu em decorrência de um politraumatismo, a informação foi divulgada no laudo do Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (15). Os traumatismos identificados foram torácico e abdominal.

O documento não mostra sinais de fuligem na traqueia, nem nos pulmões do jornalista. Além disso, a concentração de monóxido de carbono é baixa, sendo menos de 10%; ou seja, ele não morreu por conta da exposição ao gás.

Boechat foi vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira (11). Ele estava em um helicóptero quando caiu. O acidente aconteceu na alça de acesso do Rodoanel com a Rodovia Anhanguera. O piloto do helicóptero morreu, enquanto que o motorista do caminhão - que foi atingido - teve ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias