plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brumadinho: corpo de primeira vítima identificada por DNA é liberado

Nesta sexta-feira (15), foi liberado o corpo da primeira vítima identificada por DNA, vinte e dois dias após o rompimento da barragem 1 do Córrego do Feijão, no município de Brumadinho, interior de Minas Gerais. Oito funcionários da Vale são presos em

Nesta sexta-feira (15), foi liberado o corpo da primeira vítima identificada por DNA, vinte e dois dias após o rompimento da barragem 1 do Córrego do Feijão, no município de Brumadinho, interior de Minas Gerais.

Até o momento, a Defesa Civil confirma 169 óbitos (166 identificados) e 144 desaparecidos. Entre os mortos, 150 vítimas foram identificadas por papiloscopia (impressão digital), 13 por registro de arcada dentária e duas por antropologia (através de sinais particulares).

A Polícia Civil informou que já processou 532 amostras de DNA de familiares de vítimas, exceto aquelas já identificadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não existe previsão para o fim das buscas. “Só pararemos as operações quando não houver mais possibilidade tática de recuperação dos corpos, pelo processo de decomposição, ou quando todos os desaparecidos forem localizados”, afirmou o Tenente Pedro Aihara.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias