plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Segurança de mercado diz que não apertou pescoço de vítima: 'só mantive o peso'

O segurança Davi Ricardo Moreira, que matou um homem por asfixia após aplicar nele um golpe 'mata-leão', dentro de um hipermercado na Barra da Tijuca (RJ), na tarde de quinta-feira (14), afirmou aos agentes que não apertou o pescoço de Pedro Henrique Gonz

O segurança Davi Ricardo Moreira, que matou um homem por asfixia após aplicar nele um golpe 'mata-leão', dentro de um hipermercado na Barra da Tijuca (RJ), na tarde de quinta-feira (14), afirmou aos agentes que não apertou o pescoço de Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos. Segundo Davi, ele apenas "permaneceu apenas com seu peso por cima da vítima".

Davi disse que imobilizou o jovem após perceber o comportamento nervoso do rapaz. Segundo o segurança, Pedro ameaçava matar a todos que estavam no local. Nenhuma testemunha ainda se apresentou para comprovar a versão de Davi.

“Eles fazem a contenção, retiram a arma e o garoto desmaia. O que se acredita que tenha sido uma simulação naquele momento. O próprio segurança reporta. 'Ele está mentindo, ele está mentindo, ele está simulando um desmaio como anteriormente havia simulado'", diz a defesa.

O segurança foi preso em flagrante, mas deixou a delegacia na madrugada desta sexta (15), após a defesa pagar fiança, de valor não revelado. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias