plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após matar paciente, Doutor Bumbum salva vida de idoso e mostra nas redes sociais

Doutor Bumbum, acusado de matar uma de suas pacientes, salvou a vida de um senhor nesta quarta-feira (15), e, para “provar” que é uma pessoa do bem, fez questão de mostrar nas redes sociais. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Em sua conta no Instagram,

Doutor Bumbum, acusado de matar uma de suas pacientes, salvou a vida de um senhor nesta quarta-feira (15), e, para “provar” que é uma pessoa do bem, fez questão de mostrar nas redes sociais. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Em sua conta no Instagram, o cirurgião plástico conta que o idoso teve um derrame cerebral enquanto atravessava a rua.

No post, Doutor Bumbum ainda faz referência à morte da bancária Lília Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, que viajou de Cuiabá até seu consultório, instalado improvisadamente no próprio apartamento do médico, para fazer um procedimento estético.

"Atualmente enfrento um problema que poderia ter sido evitado se todos os atendimentos hospitalares, particulares ou públicos, não tratassem os pacientes com descaso, a verdade precisa ser dita e agora tenho essa oportunidade", afirma.

Visualizar esta foto no Instagram.

PARABÉNS ao HOSPITAL VITÓRIA da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro A toda a equipe do #hospitalvitoria meus mais sinceros parabéns! Nesses tempos de tantas incompetências e descasos para com a vida humana, seja pelas queixas ao atendimento na saúde pública do Rio de Janeiro ou mesmo nos maus diagnósticos que geram tratamentos ineficazes e consequentes perdas de vidas em hospitais que deveriam ser referências no atendimento de minha cidade, tenho a chance de aplaudir a excelência em diagnosticar e tratar sem burocracia, um paciente que tive a oportunidade de ajudar ontem, o que além de salvar sua vida, poupou sua família de sequelas e outros sofrimentos como a perda irreparável de um ente querido. Atualmente enfrento um problema que poderia ter sido evitado se todos os atendimentos hospitalares, particulares ou públicos, não tratassem os pacientes com descaso, a verdade precisa ser dita e agora tenho essa oportunidade. Ontem, passando por uma rua da Barra da Tijuca, vi um senhor cair enquanto atravessava a rua, o que me chamou a atenção pois não parecia ser uma queda qualquer, ele havia dobrado a perna e não conseguia se levantar. Eu já estava um pouco a frente mas voltei para ajudá-lo e avaliar o que havia acontecido. Vi que seu braço e perna esquerdos não estavam como os direitos, e sua fala e raciocínio responsivo já não eram perfeitos, outras pessoas tentavam pô-lo de pé, quando eu suspeitei que poderia ser um AVC isquemico. Me anunciei como médico, pedi que chamassem uma ambulância e achei em seu celular o contato "filha", no qual fiz contato para chamar alguém da família. Porém, talvez o mais importante em um primeiro atendimento de qualquer doença trombólica seja uma simples aspirina para evitar aumentar o coágulo que bloqueou a artéria e após o rápido diagnóstico, levar imediatamente para um hospital, jamais ir para casa como ele queria. Hoje, pude telefonar para sua filha e receber emocionado o agradecimento de ter ajudado a salvar a vida de seu pai, o qual nem sei o nome, mas que ao chegar ao hospital, já foi levado para uma unidade intensiva, realizou tomografia, diagnosticou, dissolveu e aspirou o coágulo em hemodinamica, salvamos essa vida!!!

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

O "Doutor Bumbum" estava preso até o fim de janeiro no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Na época, a Justiça decretou que o cirurgião fosse libertado e agora ele não pode deixar o Rio de Janeiro sem autorização da Justiça, nem sair de casa à noite. O médico também deverá se apresentar periodicamente à Justiça e não poderá manter contato com outros investigados no caso.

Lilian Jamberci teve complicações e foi levada pelo próprio médico para um hospital particular na Barra. Ele a deixou na unidade e foi embora em seguida. Lilian chegou em estado extremamente grave. Ela foi atendida, mas não respondeu às manobras de recuperação e morreu horas depois.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias