plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sede da Netflix é evacuada após suspeita de atirador no local

O departamento de polícia de Los Angeles foi acionado nas proximidades da sede da empresa Netflix, após uma denúncia de um homem ter sido avistado no local portando supostamente uma arma de fogo.  Leia Mais:  Atirador faz vítimas dentro de redação de

O departamento de polícia de Los Angeles foi acionado nas proximidades da sede da empresa Netflix, após uma denúncia de um homem ter sido avistado no local portando supostamente uma arma de fogo.

Leia Mais:

A denúncia foi registrada na quinta-feira (14), por volta das 15h53 (horário local), aproximadamente às 22h no horário de Brasília. O prédio foi fechado temporariamente e todos os funcionários proibidos de deixar o local, até a identificação do suspeito. Logo em seguida, supostamente, houve uma evacuação supervisionada.

Autoridades locais confirmaram que o suspeito foi capturado cerca de uma hora depois da polícia ser acionada. O homem foi encontrado fora do campus, mas não possuia arma.

A Netflix informou que a polícia estava fazendo uma varredura por precaução no local, mas que nada foi constatado e que "não há perigo imediato ou ameaça aos funcionários."

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias