plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Camisa do Palmeiras usada por Bolsonaro em reunião é falsificada

Na última quinta-feira (14), mesmo que a reunião de Jair Bolsonaro não tenha sido oficial, ele conseguiu surprender a todos, e não por trabalhar após com atestado médico ou sobre a pauta discutida.   Bolsonaro usa camisa do Palmeiras em reunião sobre R

Na última quinta-feira (14), mesmo que a reunião de Jair Bolsonaro não tenha sido oficial, ele conseguiu surprender a todos, e não por trabalhar após com atestado médico ou sobre a pauta discutida.

A foto de Bolsonaro com a camisa falsificada do Palmeiras foi o que mais chamou atenção, além, claro, da sua vestimenta em geral. Paletó por cima de uma camisa verde fluorescente, calça casual e uma espécie de sandália.

Mais que isso: a camisa do presidente é uma versão pirata do uniforme verde fluorescente que o clube paulista usou durante 2007 e 2008.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias