plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia fecha fábrica de Ferraris e Lamborghinis falsas

Policiais Civis de São Paulo apreenderam carcaças falsas de carros de luxo na Vila das Mercês, zona sul de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. As réplicas eram de automóveis das marcas Ferrari e Lamborghini. A denúncia sobre a “fábrica” foi feita

Policiais Civis de São Paulo apreenderam carcaças falsas de carros de luxo na Vila das Mercês, zona sul de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. As réplicas eram de automóveis das marcas Ferrari e Lamborghini.

A denúncia sobre a “fábrica” foi feita pelo escritório de advocacia que representa as marcas Ferrari e Lamborghini no Brasil. Três supostos responsáveis pela produção prestaram esclarecimentos. Ninguém foi preso.

Os agentes descobriram que no local haviam duas linhas de montagem, com carrocerias similares às marcas italianas, conhecidas pelos carros super luxuosos que podem custar milhões de reais.

De acordo com a polícia, o proprietário do local tentava vender as cópias por até R$ 180 mil, valor equivalente ao IPVA dos carros originais.

Foram apreendidos quatro modelos dos veículos na linha de montagem. A polícia ainda vai decidir o que fazer com as réplicas.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias