plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro usa camisa do Palmeiras em reunião sobre Reforma da Previdência

O presidente do Brasil resolveu quebrar os protocolos oficiais e vestir uma camisa do time do Palmeiras, durante uma importante reunião com seus ministros para discutir a Reforma da Previdência. O encontro aconteceu em sua residência. A equipe de Jair Bo

O presidente do Brasil resolveu quebrar os protocolos oficiais e vestir uma camisa do time do Palmeiras, durante uma importante reunião com seus ministros para discutir a Reforma da Previdência. O encontro aconteceu em sua residência.

A equipe de Jair Bolsonaro fez questão de publicar um registro nas redes sociais. "Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional", escreveu

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou hoje nas redes sociais uma imagem de uma reunião. Na pauta, segundo ele, foram discutidos detalhes de proposta para a Reforma da Previdência. Curiosamente, na imagem, Bolsonaro aparecia vestindo uma camisa do Palmeiras. O modelo remete a uniforme majoritariamente verde-limão, lançado em 2007 e reeditado em coleções posteriores. "Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional", escreveu

O presidente Jair Bolsonaro decidiu nesta quinta-feira (14) que a nova reforma previdenciária estabelecerá idades mínimas de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.

Em reunião com a equipe econômica, ficou estabelecido que haverá um período de doze anos de transição para se chegar aos pisos para recebimento da aposentadoria.

A confirmação foi feita pelo secretário especial de Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho. Segundo ele, a equipe econômica defendeu uma única idade mínima para homens e mulheres de 65 anos, o que foi recusado pelo presidente.

A expectativa é de que na próxima quarta-feia (20) o presidente assine o texto e, no mesmo dia, ele seja divulgado publicamente e enviado à Câmara dos Deputados.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias