plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após ser torturada por cinco horas, mulher é estuprada e morta por facção criminosa

Uma mulher foi encontrada morta em uma região de difícil acesso no Village Campestre I, em Maceió, no estado de Alagoa. Ela percorreu uma mata por duas horas, foi torturada e estuprada por cinco horas e depois executada.  Segundo a Polícia Civil, o corpo

Uma mulher foi encontrada morta em uma região de difícil acesso no Village Campestre I, em Maceió, no estado de Alagoa. Ela percorreu uma mata por duas horas, foi torturada e estuprada por cinco horas e depois executada.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher, identificada como Joyce da Silva Alves, de 22 anos, foi encontrado nesta terça-feira (12). Joyce é mais uma entre as vítima de facções criminosas que agem em Alagoas.

Leia Mais:

De acordo com as investigações, Joyce não fazia parte de nenhuma organização criminosa. Entretanto, ela morreu porque fez com as mãos o símbolo de uma facção criminosa rival dos acusados durante uma festa na casa de um dos suspeitos.

A jovem teria saído de casa para a festa no sábado (9) e desde então, não tinha sido mais vista. O desaparecimento foi denunciado pela família na última terça-feira (11) e os policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) fizeram buscas na região, encontrando o corpo.

Os presos foram identificados como: Clécio Gomes Barbosa, de 25 anos; Jullyana Karla Soares da Costa, de 25 anos; Lady Laura Rodrigues Paulino de 18 anos; Maria Mariá Epifânio, de 20 anos; Severino José da Silva Filho, de 38 anos; e Elton Jhon Bento da Silva, 31 anos. Todos vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Dois adolescentes de 15 anos também foram apreendidos.

Eles confessaram que caminharam com Joyce por duas horas mata adentro já com a intenção de executá-la. O objetivo era dificultar o achado do corpo. Segundo a polícia, os criminosos gravaram em vídeo o momento em que ela teve o cabelo cortado, em que foi torturada e estuprada por cinco horas. Em seguida, cada um dos suspeitos a agrediram com estaca de madeira, levando-a à morte.

(Com informações do OP9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias