plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Super-heróis lotam Câmara para apoiar regulamentação do trenzinho da alegria

Power ranger, Pantera Negra, Cebolinha e Homem-Aranha. A plateia que lotou uma audiência pública da Câmara Municipal de Fortaleza não era exatamente a que se esperaria para uma ocasião do tipo.  A iniciativa do vereador Márcio Martins (Pros) para discut

Power ranger, Pantera Negra, Cebolinha e Homem-Aranha. A plateia que lotou uma audiência pública da Câmara Municipal de Fortaleza não era exatamente a que se esperaria para uma ocasião do tipo.
A iniciativa do vereador Márcio Martins (Pros) para discutir a regulamentação dos TRPs reuniu trabalhadores da categoria vestidos a caráter.
Em vídeo publicado em uma rede social, ele explica: "Falando essa sigla, TRP, muita gente não vai saber o que é: transporte recreativo de passageiros. Mas, se falar em "trenzinho da alegria", com certeza a gente sabe".
Além das fantasias, os participantes tinham cartazes apoiando a criação de regras para a atividade e defendendo os trenzinhos como "diversão saudável para toda a família".
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias