plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê com cardiopatia grave precisa de ajuda

Uma bebê recém-nascida luta diariamente contra uma cardiopatia grave, uma complicação no coração que foi diagnosticada quando a pequenina ainda estava no ventre de sua mãe. Diante de remédios, exames, e outros custos, os problemas financeiros acabaram fa

Uma bebê recém-nascida luta diariamente contra uma cardiopatia grave, uma complicação no coração que foi diagnosticada quando a pequenina ainda estava no ventre de sua mãe.

Diante de remédios, exames, e outros custos, os problemas financeiros acabaram fazendo com que a família que mora em Rio Branco-AC, fosse para São Paulo em busca de tratamento especializado, o qual tem garantido com que Maria Rita continue lutando pela vida.

Até um bazar foi organizado para tentar conseguir dinheiro e assim poder custear o tratamento na cidade grande. Segundo os pais da criança a menina é forte e luta bravamente todos os dias.

'A Maria enfrentou a primeira cirurgia 48 horas após o parto e ainda tem pelo menos duas pela frente. Mas temos certeza que nenhum problema é maior que a nossa fé', comentou uma tia bebê.

Quem puder ajudara pequena Maria, pode depositar qualquer valor em uma Conta Poupança do Branco do Brasil.

CONTA: 108729-0

AGÊNCIA: 3022-8

VARIAÇÃO: 51

Porém, além da ajuda financeira, a família pede orações e pensamentos positivos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias