plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe de vítima de incêndio no CT do Flamengo é levada para hospital após passar mal

Cristina, mãe do lateral-direito Samuel Thomas, uma das 10 vítimas fatais do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, foi levada para um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro após passar mal. As informações são do UOL. Sobrevivente de incêndio n

Cristina, mãe do lateral-direito Samuel Thomas, uma das 10 vítimas fatais do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, foi levada para um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro após passar mal. As informações são do UOL.

Ela estava no hotel oferecido pelo clube como abrigo para os familiares dos atletas mortos.

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, “apenas por precaução preferimos encaminhá-la ao hospital para exames. Ela não tem se alimentado direito, está muito abalada”.

Samuel é um dos dois corpos não identificados, que ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) por estarem muito cabonizados. Além dele, o atleta Jorge Eduardo também não foi identificado e a previsão é de que isso aconteça por meio de exames de DNA.

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias