plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Profeta afirma que o Brasil será 'invadido por insetos mortais' por causa dos gays

O pastor queniano David Owuor disse durante uma reunião com pastores que o Brasil será invadido por insetos como forma de punição pelos pecados cometidos, principalmente o crescimento da homossexualidade no País. A revelação de Owor aconteceu durante sua

O pastor queniano David Owuor disse durante uma reunião com pastores que o Brasil será invadido por insetos como forma de punição pelos pecados cometidos, principalmente o crescimento da homossexualidade no País.

A revelação de Owor aconteceu durante sua visita ao Brasil para participar da “Conferência de Arrependimento e Santidade – A preparação para a vinda do Messias”.
De acordo com o bispo Carlos Ferreira, a “profecia” do pastor queniano se deu durante uma reunião a portas fechadas com um grupo de pastores.

" Ele falou que vem uma grande nuvem de insetos, que vai tomar conta das casas, caso a Igreja, as pessoas, não se arrependam. Isso pode ser literalmente uma praga ou uma tragédia como consequência do pecado. É melhor não facilitar", disse Ferreira.

Conhecido como “profeta da chuva”, David Owuor causou polêmica nas últimas semanas por suas revelações a respeito do Brasil, quando foi categórico em afirmar que o país “é o número 1 do mundo em pecado”.

O pastor encarou uma verdadeira polêmica quanto disse que as roupas usadas pelas mulheres brasileiras são inadequadas e desrespeitosas, essas declarações motivaram vereadores de Campo Grande a prepararem uma denúncia contra ele por homofobia e por desrespeitar a Constituição brasileira.

(Com informações do Gospel Geral)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias