plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Posts com ofensas às vítimas de incêndio no CT do Flamengo geram revolta na web

A falta de sensibilidade e bom senso de alguns internautas tem causado revolta na web. Tudo começou após a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8).

A falta de sensibilidade e bom senso de alguns internautas tem causado revolta na web. Tudo começou após a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8). Na internet, vários torcedores de times rivais do rubro-negro usaram as redes sociais para se manifestar sobre a tragédia. Enquanto a maioria lamentava as mortes dos jogadores do time da base do Flamengo, outros aproveitaram a situação para publicarem ofensas às vítimas e ao clube e comentários racistas.

Após a repercussão das postagens, diversos internautas ficaram revoltados com os comentários. Alguns autores dos posts ainda chegaram a excluir seus perfis ou mesmos os conteúdos publicados, porém, prints começaram a circular e acabaram viralizando.

Em um deles, o internauta diz: "Força, fogo... Estamos todos torcendo por você. Queima esses mulambo tudo". No twitter, um perfil faz piadas afirmando que o Flamengo deve apostar na base para ganhar títulos durante este ano usando slogans como "Cheirinho de queimado" e "Crack, o Framengo acende em casa".

Confira:

Em uma publicação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), uma internauta ainda demonstrou ser contra o cancelamento da rodada do campeonato carioca neste fim de semana. Na postagem, ela relatou estar insatisfeita com a decisão da federação. "Ta de sacanagem", afirmou a usuária.

Veja:

Leia mais:

Uma série de páginas no Facebook e perfis de usuários estão compartilhando os prints como forma de chamar atenção para as falta de respeito para com os sobreviventes, assim como as famílias das vítimas. Em resposta às postagens e comentários negativos, os torcedores dos demais times cariocas mostraram solidariedade ao Flamengo e aos envolvidos na tragédia.

"Sou tricolor, mas me solidarizo com a nação rubro-negra. #ForçaFlamengo" declarou um torcedor do Fluminense. "Sobre as mensagens de ofensa ao incêndio no Flamengo, volto a dizer o que virou meu lema: O pior tipo de pessoa é o ser humano...", registrou um usuário da rede social. "No momento não se trata de rivalidade entre torcidas, clubes... Ou qualquer coisa do tipo" resumiu outro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias