plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Circula na web suposto áudio de sobrevivente de incêndio no CT do Flamengo. Ouça!

Começou a circular nas redes sociais um áudio atribuído a um dos jogadores, não identificado, que estaria no alojamento do centro de treinamento do Flamengo quando começou o incêndio, nesta sexta-feira (8).  Leia Mais: Pai de paraense da base do Flame

Começou a circular nas redes sociais um áudio atribuído a um dos jogadores, não identificado, que estaria no alojamento do centro de treinamento do Flamengo quando começou o incêndio, nesta sexta-feira (8).

Leia Mais:

Aos prantos, o jovem relata no áudio sobre o início do fogo, uma explosão e muita correria no local. Confira:

O INCÊNDIO

O incêndio matou 10 pessoas e feriu três no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas são quatro jogadores da categoria de base, entre 14 e 17 anos, quatro funcionários do clube e dois atletas em teste.

Entre os mortos, foi divulgado o nome de apenas três jovens. Christian Esmério, que era goleiro das categorias de base do Flamengo; Arthur Vinicius, que completaria 15 anos neste sábado (9); Pablo Henrique da Silva Matos, morava no CT e também jogava na base. É primo do zagueiro Werley, que joga atualmente no Vasco da Gama.

O nome das outras sete vítimas só serão divulgados após as famílias serem avisadas do acontecido.

Os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias