plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após fechamento de posto de saúde, médico atende pacientes em calçada no Umarizal

O médico Bernardo Amorim atendeu os pacientes debaixo de uma árvore nesta semana. O atendimento ocorreu em frente ao posto que estava fechado, e só iria abrir às 14h, mas como o médico chegou antes e viu que haviam muitas pessoas esperando em frente ao lo

O médico Bernardo Amorim atendeu os pacientes debaixo de uma árvore nesta semana. O atendimento ocorreu em frente ao posto que estava fechado, e só iria abrir às 14h, mas como o médico chegou antes e viu que haviam muitas pessoas esperando em frente ao local, resolveu dar início ao atendimento lá mesmo, na calçada, embaixo de uma árvore.

Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre a atitude, ele disse que não via problema em fazer isso: "não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto", mostrando assim o real significado da frase "amor pela profissão".

Os problemas se intensificaram após o fechamento do posto de saúde no qual trabalhava, na cidade de Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias