plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher mata marido PM para fugir com o ex

Um sargento da PM de Goiás identificado como Silva Melo, de 52 anos, foi assassinado a tiros pela companheira na madrugada dessa quinta-feira (7), no município de São Gabriel (GO). As informações são do portal brasiliense Metrópoles. A suspeita, Maria Ro

Um sargento da PM de Goiás identificado como Silva Melo, de 52 anos, foi assassinado a tiros pela companheira na madrugada dessa quinta-feira (7), no município de São Gabriel (GO). As informações são do portal brasiliense Metrópoles.

A suspeita, Maria Rosa Viana dos Santos, 37 anos, foi presa ao tentar fugir com o ex-marido. Ela está encarcerada no presídio de Planaltina (GO) e se reservou ao direito de permanecer calada durante o depoimento.

Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Civil de Goiás, o assassinato teria ocorrido em meio a uma discussão motivada por ciúmes. Durante a briga, Maria Rosa teria pego a arma do policial e atirado duas vezes contra ele.

A mulher e o homem foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da região. A suspeita seguiu posteriormente ao presídio, enquanto Gabriel foi liberado.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias