Notícias / Brasil

CRUELDADE

Morador de rua deficiente é vítima de estupro

Quinta-Feira, 07/02/2019, 14:16:44 - Atualizado em 07/02/2019, 15:03:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morador de rua deficiente é vítima de estupro (Foto: Reprodução/Portal do Holanda)
A vítima foi deixada sangrando na rua logo após o crime. (Foto: Reprodução/Portal do Holanda)

A violência sofrida por um morador de rua em Manaus deixou muitos internautas chocados. A vítima, que sofre de deficiência intelectual, estava embriagada e dormindo em uma calçada de um lanche quando foi abordada e violentada por um homem. A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. 

Após o abuso, o suspeito deixou o morador de rua sangrando na sarjeta e saiu andando tranquilamente. Horas após o crime, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e ficou quatro dias internado em um hospital da cidade. O morador de rua sofreu lesões graves nas partes íntimas. 

Na manhã desta quinta-feira (7), o suspeito foi apresentado à polícia. Andson Carvalho, de 24 anos, confessou o crime, mas alegou que não lembra de nada, pois estava muito bêbado.

Foto: Reprodução/Portal do Holanda

O delegado responsável pela ocorrência, Ivo Martins, afirmou que Andson foi preso em casa e não resistiu a prisão. O mesmo será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e deve responder por estupro de vulnerável. 

(Com informações do Portal do Holanda)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL