Notícias / Brasil

DEU RUIM

Rancho promove noitada de sexo com 'rodízio open xeca' que acaba em DP

Quinta-Feira, 07/02/2019, 08:48:20 - Atualizado em 07/02/2019, 09:52:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Rancho promove noitada de sexo com 'rodízio open xeca' que acaba em DP (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma das maiores festas regada a muita libertinagem estava agendada para acontecer no "Rancho do Patrão", um local de diversões, localizado em Águas Lindas de Goiás. No evento, um "rodízio open xeca", no valor de R$ 300,00 para quem pudesse participar.

O que seria um momento de luxúria virou na verdade caso de polícia e os envolvidos foram parar no Distrito Policial (DP) da cidade. A festa seria na última terça-feira (5). 

O anúncio, divulgado nas redes sociais, afirmava que entre 15 e 20 mulheres estariam no local para servir os convidados.

O panfleto do evento prometia uma noite para entrar nos anais das melhores festas do país. A publicação fez tanto sucesso que chegou ao setor de inteligência do Batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas.

A polícia investigou a situação como possível crime de exploração sexual. O organizador do evento, que não teve o nome divulgado, foi detido com cerca de 50 gramas de maconha.

Ao depor, ele confirmou que o local funcionava como casa de prostituição e que havia contratado garotas de programa para a festa. O organizador foi autuado por exploração sexual.

Duas mulheres disseram aos policiais que receberiam R$ 400 pelo programa generalizado.

(Com informações do Meia Hora)





Comentários

Destaques no DOL