plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai é preso por estuprar as duas filhas

Uma operação da polícia Militar resultou na prisão de 24 pessoas na manhã desta quarta-feira (6). Entre os presos, estava um homem suspeito de estuprar as duas filhas menores de idade. O acusado, que estava desaparecido há mais de um ano e meio, estava es

Uma operação da polícia Militar resultou na prisão de 24 pessoas na manhã desta quarta-feira (6). Entre os presos, estava um homem suspeito de estuprar as duas filhas menores de idade. O acusado, que estava desaparecido há mais de um ano e meio, estava escondido em uma residência no bairro Santo Antônio, em Manaus.

Além dele, outras 23 pessoas foram autuadas durante a 'Operação Pilar 2'. Os detidos foram presos por crimes como tráfico, roubo e furtos, homicídio, violência doméstica e estupro.

Os detidos foram presos por crimes de tráfico de drogas, roubo e furtos, homicídio, violência doméstica e estupro. Foto: Reprodução/Portal do Holanda

A operação também apreendeu 25 kg de drogas e 61 veículos que apresentavam irregularidades. A ação policial contou com a participação de 400 agentes, que realizaram as prisões nos bairros São Jorge, São Raimundo, Vila da Prata, Santo Antônio e Glória.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias