plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Exonerado, ministro do Turismo diz que vai volta ao cargo na quinta-feira

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), afirma que, apesar de exonerado na terça (5) pelo presidente Jair Bolsonaro, seguirá no comando da pasta."Eu volto ao cargo amanhã", afirma ele. "Tive que ser exonerado apenas para tomar posse como

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), afirma que, apesar de exonerado na terça (5) pelo presidente Jair Bolsonaro, seguirá no comando da pasta."Eu volto ao cargo amanhã", afirma ele.

"Tive que ser exonerado apenas para tomar posse como depuado federal, como exige a lei. Depois disso, devo ser renomeado", diz.Ele afirma que fez uma "pequena cirurgia" e ficou de licença médica por 12 dias, o que o impediu de assumir o cargo no dia 1º.

A saída ocorre bem no momento em que o parlamentar sofre denúncias de patrocinar candidaturas laranjas em seu estado, Minas Gerais, direcionando verbas públicas de campanha para empresas ligadas a seu gabinete na Câmara.

O esquema foi revelado pela Folha de S.Paulo. "Foi uma infeliz coincidência", diz Álvaro Antônio. O ministro tem negado todas as acusações e afirma que "a distribuição do fundo partidário do PSL de Minas Gerais cumpriu rigorosamente o que determina a lei".

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias