plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Olavo de Carvalho ataca Mourão após general afirmar nunca ter lido um livro seu

O clima entre General Mourão e Olavo de Carvalho, um dos principais apoiadores do governo, azedou de vez. Segundo o site Antagonista, na semana passada alguns aliados do vice-presidente disseram que Mourão nunca havia lido um livro do guru de Bolsonaro,

O clima entre General Mourão e Olavo de Carvalho, um dos principais apoiadores do governo, azedou de vez.

Segundo o site Antagonista, na semana passada alguns aliados do vice-presidente disseram que Mourão nunca havia lido um livro do guru de Bolsonaro, considerado por alguns como filósofo, mas sem formação.

‘O Olavo nem sequer é formado. E todos nós sabemos que ele não passa nem no teste psicotécnico do Detran', disse um dos aliados, não identificado pelo site.

A afirmação parece ter mexido com o brio de Olavo, que já havia atacado Mourão em outras oportunidades, o chamando de charlatão e golpista. Pelo Facebook, Olavo atacou o vice de Bolsonaro. “Só um charlatão desprezível debocha de livros que não leu. É você, Mourão”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias