plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Primas tentaram usar mesa como barricada para impedir que vizinho as estuprasse

Duas primas adolescentes - uma de 13 anos e outra de 15 anos - foram estupradas por um homem, por volta das 6h do último domingo (3), que invadiu a casa delas quando as garotas se preparavam para dormir. As vítimas tentaram até usar uma mesa como barre

Duas primas adolescentes - uma de 13 anos e outra de 15 anos - foram estupradas por um homem, por volta das 6h do último domingo (3), que invadiu a casa delas quando as garotas se preparavam para dormir. As vítimas tentaram até usar uma mesa como barreira para evitar a entrada do criminoso na casa. O caso ocorreu em Paranoá, no Distrito Federal.

De acordo com relato das vítimas, prestados à Polícia Civil do Distrito Federal, estavam em um em um cômodo nos fundos do bar onde a mãe e o padrasto trabalham e, por volta de 5h do domingo, conseguiram carona com uma tia até a casa onde moram.

O criminoso, um homem de 27 anos, estava no mesmo bar e pediu para ir junto com a tia e as adolescentes, já que residia em uma casa próxima à das vítimas.

Quando as meninas já estavam deitadas em suas camas, ouviram um barulho intenso: era o agressor tentando arrombar a porta. Assustadas, as adolescentes arrastaram uma mesa e tentaram usaram o móvel como barreira para proteger a entrada.

Com violência, o homem conseguiu entrar na casa e agarrar as garotas. As duas foram ameaçadas com uma faca e um garfo, e o agressor ordenou que elas tirassem a roupa.

As meninas contaram que uma delas foi agarrada pelos cabelos e obrigada a fazer sexo com o estuprador. A outra ainda suplicou para não ser violentada. mas o criminoso obrigou a menina a fazer sexo oral nele, sempre sob ameaças. Após a violência, o estuprador fugiu para sua casa e se trancou no quarto.

As vítimas ligaram para familiares que correram para socorrê-las. Quando os militares obtiveram as informações sobre o paradeiro do autor, ele já esperava de mãos para cima pela polícia e não resistiu à prisão.

A PM prendeu o homem no momento em que moradores e familiares das meninas estavam na porta da casa dele, tentando invadir o imóvel, para linchá-lo.

O suspeito confessou os estupros e disse que resolveu praticar a violência após chegar à própria casa e consumir grande quantidade de cocaína.

Ainda segundo o depoimento, após o crime, o homem resolveu levar o celular das meninas para que elas não fizessem contato imediato com os familiares. Ele não percebeu, no entanto, que havia outro aparelho no local.

O criminoso foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e depois transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias