plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cursinho gratuito recebe inscrições no Outeiro; veja como participar!

A Associação de Cultura, Esporte e Lazer do Outeiro (Alcedo), em parceria com a Prefeitura de Belém, disponibiliza 40 vagas no cursinho pré-vestibular. O objetivo é oferecer um reforço aos estudantes que devem se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médi

A Associação de Cultura, Esporte e Lazer do Outeiro (Alcedo), em parceria com a Prefeitura de Belém, disponibiliza 40 vagas no cursinho pré-vestibular. O objetivo é oferecer um reforço aos estudantes que devem se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

As aulas estão programadas para ocorrer de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, na Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira (Funbosque), localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, distrito de Outeiro.

Como se inscrever?

Para se inscrever, os critérios são: ser estudante de escola pública, cursando ou que cursará o terceiro ano do ensino médio, ou que já tenha concluído o ensino médio. É necessário apresentar no ato da inscrição a carteira de identidade ou outro documento original com foto.

Não será permitido que os responsáveis ou conhecidos façam a inscrição dos interessados. Apenas o aluno poderá efetivá-la.

Até quando?

As inscrições seguem até sexta-feira (08), das 9h às 12h, e podem ser feitas na sede da Arout, na rua Manoel Barata, s/nº, no bairro São João do Outeiro. Informações pelo número: (91) 98215.0270 (WhatsApp).

(Com informações da Prefeitura de Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias