plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Apoiadora de Bolsonaro agride verbalmente Manuela D'Ávila na rua. Veja o vídeo!

Manuela D’ Ávila, que foi candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) para a presidência da República no ano passado, publicou um vídeo em que aparece sendo hostilizada por uma senhora na rua. Manuela D'Ávila desiste de candidatura par

Manuela D’ Ávila, que foi candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) para a presidência da República no ano passado, publicou um vídeo em que aparece sendo hostilizada por uma senhora na rua.

Segundo Manuela, ela estava indo a uma farmácia na praia de Pinhal, no litoral norte gaúcho, quando foi surpreendida aos gritos e xingamentos. “Pu**, filha da pu**, mentirosa, suja”, disse a mulher.

Em sua publicação no Instagram, Manuela lamenta o ocorrido e comemora estar sozinha, sem a família, no momento do “ataque”.

“Vamos falar sobre autorização de violência? Teu partido perdeu, tu tem que ir embora do Brasil, nós somos Bolsonaro! Já ouviu essa frase antes? Claro que sim! Entenderam o que é violência autorizada? Na democracia, quem perde faz oposição. O Brasil não tem pensamento único. Para ela, eu perdi e devo deixar o Brasil, tal qual os exilados”, lamentou D’ Ávila.

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos falar sobre autorização de violência? “teu partido perdeu, tu tem que ir embora do Brasil, nós somos Bolsonaro!” Já ouviu essa frase antes? Claro que sim! Entenderam o que é violência autorizada? Na democracia, quem perde faz oposição. O Brasil não tem pensamento único. Para ela, eu perdi e devo deixar o Brasil, tal qual os exilados. Hoje eu estava indo na farmácia, na praia de Pinhal, uma praia do litoral norte gaúcho absolutamente popular, em que sou maravilhosamente bem acolhida pelas pessoas (venham que só tem gente boa 🙃 essa senhora tava só de passagem). Felizmente eu estava sozinha (Duca estava no supermercado) e Laura e Gui estavam com minha família, em casa e eu estava, infelizmente, sem celular para documentar tudo. Essa mulher me atacou. “Puta, filha da puta, mentirosa, suja.” Pedi os dados para processa-la e ela se escondeu no interior do carro. Por sorte tenho a placa do carro e, como percebem pelos vídeos (valeu pelos vídeos e pelo apoio pessoal ❤️, dezenas de testemunhas. É isso que eles querem para o Brasil? Eu não. Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário. nós seguimos lutando. Eu quero que essa senhora tenha ajuda, afeto, que aprenda a respeitar o pensamento divergente e que aprenda que calunia e difamação são crimes.

Uma publicação compartilhada por Manuela d'Ávila (@manueladavila) em

Também no Instagram, Manuela recebeu a solidariedade e o carinho dos internautas.

"Mesmo depois de tanto escândalo eles continuam. Não dá pra acreditar. Estão completamente cegos!", lamentou um internauta.

"Que mulher ridícula, que país vergonhoso, que situação triste", acrescentou outro.

"Minha solidariedade Manu, não vamos deixar o fascismo dominar o país", reforçou mais um.

"As pessoas estão doentes , que ridículo isso!", finalizou um dos seguidores.

E você, internauta, o que achou da situação?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias