plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Neta de Lula pede a libertação do avô em carta 'Por favor, libertem o gigante Luiz Inácio'

Foi publicado no perfil do facebook do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (3), uma carta escrita pela neta dele, Bia Lula. Na epistola, ela pede a soltura do petista. "Somente nós da família sabemos a dor que está sendo vivenciar t

Foi publicado no perfil do facebook do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (3), uma carta escrita pela neta dele, Bia Lula. Na epistola, ela pede a soltura do petista. "Somente nós da família sabemos a dor que está sendo vivenciar tudo isso", escreve ela.

"O gigante Luiz Inácio não merece ser privado desse contato e dessa troca com as pessoas que ele mais ama, com a família que ele lutou para construir. Se eu pudesse fazer um desejo meu se realizar, certamente seria o de vê-lo livre", destacou, em outro trecho da carta.

Leia Mais:

Lula está preso desde abril do ano passado, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ele cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão, após condenação nos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guaruja, em São Paulo.

CONFIRA A CARTA:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias