plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ciclista se desequilibra, cai em rodovia e morre atropelado por caminhão

Um jovem de apenas 22 anos morreu após cair da bicicleta em uma avenida e ser atropelado logo em seguida por um caminhão, na noite de sábado (2), em Maracanaú, Ceará. A vítima foi identificada como Lucas e morreu à altura do Anel Viário, em uma estrada q

Um jovem de apenas 22 anos morreu após cair da bicicleta em uma avenida e ser atropelado logo em seguida por um caminhão, na noite de sábado (2), em Maracanaú, Ceará.

A vítima foi identificada como Lucas e morreu à altura do Anel Viário, em uma estrada que dá acesso ao bairro Acaracuzinho.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava em cima da bicicleta que era rebocada por uma moto. Em um determinado momento, Lucas se desequilibrou e caiu no meio da rodovia, quando foi atingido por um caminhão que passava naquele instante.

O motociclista que rebocava a vítima fugiu e não foi identificado. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi atendido por uma equipe do Samu sem ferimentos.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias