plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Site do governo levava usuários para perfil de Inês Brasil

Quem entrava no site da TV Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), na tarde desta quinta-feira (31), tomou uma surpresa: o link que deveria encaminhar para o Twitter do canal, na verdade, direcionava para um perfil de paródias da web celebridade

Quem entrava no site da TV Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), na tarde desta quinta-feira (31), tomou uma surpresa: o link que deveria encaminhar para o Twitter do canal, na verdade, direcionava para um perfil de paródias da web celebridade Inês Brasil.

A trolagem ocorre justamente após a TV Ines entrar em pauta, após o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, noticiar que o Ministério da Educação, comandado por Ricardo Veléz Rodriguez, passou a apagar conteúdo do canal.

Vídeos com temas como feminismo, histórias de Karl Marx e Friedrich Engels, além de uma entrevista com o ex-deputado Jean Wyllys (PSol) foram excluídos. Os programas são todos gravados em Libras.

O MEC divulgou uma nota comentando o caso, mas o conteúdo e os graves erros gramaticais acabaram transformando a resposta do ministério em piada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias