plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Telefônicas quebram sigilo para auxiliar buscas em Brumadinho

Como forma de auxiliar o resgate das vítimas após o rompimento da barragem em Brumadinho (Minas Gerais), as empresas de telefonia móvel que operam na região cumpriram, até o final da noite da última quarta-feira (30), as decisões judiciais de quebra de si

Como forma de auxiliar o resgate das vítimas após o rompimento da barragem em Brumadinho (Minas Gerais), as empresas de telefonia móvel que operam na região cumpriram, até o final da noite da última quarta-feira (30), as decisões judiciais de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos de celulares de pessoas que lá estavam no dia do desastre.

Segundo a decisão, a quebra abrange apenas os celulares que se conectaram às estações rádio-base entre meia noite do dia 24 de janeiro de 2019 e meia noite do dia 25 de janeiro de 2019.

O porta-voz da Presidência da República, Rêgo Barros, disse que o monitoramento indica que a pluma de sedimentos do rompimento da barragem do Córrego do Feijão já alcançou o município de São José da Varginha.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

https://goo.gl/TjVDQS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias