plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homens invadem quitinete e matam pai, mãe e filho

Pai, mãe e filho assassinados de uma só vez: foi o que aconteceu em uma quitinete, após homens descerem de três carros e invadirem a residência onde moravam as vítimas. O crime foi no bairro Jacareacanga, em Fortaleza. A capital tem registrado um crescen

Pai, mãe e filho assassinados de uma só vez: foi o que aconteceu em uma quitinete, após homens descerem de três carros e invadirem a residência onde moravam as vítimas.

O crime foi no bairro Jacareacanga, em Fortaleza. A capital tem registrado um crescente número de homicídios e ataques criminosos ligados às facções.

Dois filhos mais novos da mulher morta foram poupados pelos criminosos.

Por volta das 4 horas da madrugada, três veículos pararam em frente ao local, um conjunto de quitinetes na Rua Tirol, da onde desceram os homens que invadiram a residência e mataram pai, mãe e filho, que estavam no terceiro andar do imóvel.

As vítimas foram Francisco Adriano do Nascimento Gregório, 37, Janaína Carneiro da Silva, 32, e Anderson Mendes do Nascimento, 18, pai, mãe e filho, respectivamente.

Os criminosos pouparam a vida de uma criança de 11 anos e um adolescente de 14, que eram filhos de Janaína.

O pai tinha antecedentes criminais e é ligado ao tráfico de drogas. O crime teria sido resultado de uma briga entre facções. Na parede da casa foi pichado “GDE 745”, referência ao grupo criminoso “Guardiões do Estado”.

Antes de deixar o local, os criminosos arrastaram os corpos para o segundo andar do imóvel.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias