plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sobe para 99 o número de mortos na tragédia de Brumadinho

Aumentou para 99 o números de mortos  e 259 desaparecidos no desastre de Brumadinho em Minas Gerais. Segundo atualização da Defesa Civil, até o momento, 57 pessoas já foram identificadas. Família de paraense desaparecida vai a Minas Gerais em busca de

Aumentou para 99 o números de mortos e 259 desaparecidos no desastre de Brumadinho em Minas Gerais. Segundo atualização da Defesa Civil, até o momento, 57 pessoas já foram identificadas.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, informou que nenhuma vítima foi encontrada com vida nesta terça o que deve ficar ainda mais raro.

"A possibilidade de encontrar pessoas com vida é muito pequena (a partir de agora)", disse ele, lembrando que desde sábado (26), nenhum sobrevivente foi encontrado.

Fabio Schvarstman, presidente da Vale, disse estar "consternado" com o rompimento da barragem da mineradora e que não tinha conhecimento sobre as causas da tragédia, nem a dimensão.

A Vale disse que vai enviar 100 mil para as famílias que foram afetadas pelo desastre, algo que chamou de "doação emergencial" e não tem relação com futuras indenizações.

Foi criado um gabinete de crise da tragédia em Brumadinho na Faculdade Asa, a alguns quilometros do local da tragédia.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias