plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Torcedora cai de sexto andar de prédio após chamar elevador

A agente sanitária Mara Sousa dos Santos, de 55 anos, morreu ao cair no fosso de um elevador, no sexto andar de um prédio, na manhã desta quarta-feira (30), em Fortaleza, capital do Ceará. Mara era considerada torcedora símbolo do time do Fortaleza, o Le

A agente sanitária Mara Sousa dos Santos, de 55 anos, morreu ao cair no fosso de um elevador, no sexto andar de um prédio, na manhã desta quarta-feira (30), em Fortaleza, capital do Ceará.

Mara era considerada torcedora símbolo do time do Fortaleza, o Leão do Pici.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher "chamou" o elevador, as portas abriram, mas o equipamento estava no térreo. Sem perceber, ela caiu no fosso.

A mulher foi ao prédio para fazer uma inspeção em um dos apartamentos. Segundo a perícia, que esteve no local, nenhum documento de inspeção predial ou de manutenção do elevador, foi constatado. E nem o síndico do prédio não compareceu no edifício.

Os Bombeiros foram acionados mas ao chegarem no local, a mulher já estava sem vida.

Os Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará (Sinasce) e dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde) lastimaram a morte da agente.

"Mara Santos será sempre lembrada como uma pessoa iluminada, guerreira, simpática e competente que amava seu trabalho e era fervorosa torcedora do Fortaleza. Lamentamos profundamente o falecimento da companheira. O Sinasce está se colocando à disposição da família e deseja que Deus dê o seu conforto nessa perda tão trágica", publicou o Sinasce.

"A Direção do Sindsaúde lamenta o ocorrido e se solidariza aos familiares e amigos da ACS Mara Santos", disse o Sindsaúde.

(Com informações do Jornal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias