plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de sete anos é esfaqueado pelo tio e espancado pela mãe

Uma mulher de 23 anos foi denunciada pelo próprio companheiro após espancar o filho, um menino de sete anos, na noite da última segunda-feira (28). A ocorrência foi registrada pelo padrasto do garoto após a mulher agredir o filho com vários socos e tapas.

Uma mulher de 23 anos foi denunciada pelo próprio companheiro após espancar o filho, um menino de sete anos, na noite da última segunda-feira (28). A ocorrência foi registrada pelo padrasto do garoto após a mulher agredir o filho com vários socos e tapas. De acordo com mãe da vítima, a motivação para a agressão foi desobediência. O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, Rondônia.

O que chamou a atenção no caso foram as lesões encontradas no corpo do menino, além de um corte no braço. Segundo a criança, o ferimento no braço teria sido feito pelo tio, irmão da mãe do garoto. O menino teria morado com o agressor por dois anos, mas ao ser esfaqueado, teria retornado para a casa da mãe. Na época, a agressão cometida pelo tio não foi denunciada para a polícia.

Os agentes ainda constataram as péssimas condições da casa onde o garoto residia com a família. De acordo com os policiais, o ambiente é extremamente insalubre e não oferece nenhuma higiente.

A suspeita pelas agressões foi conduzida para a Central de Polícia. Já o tio do menino não foi localizado.

(Com informações do Rondônia Ao Vivo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias