plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é espancada até a morte por marido durante visita íntima em presídio

Uma mulher foi espancada até a morte pelo marido detento durante uma visita íntima em um presídio de Jundiaí (SP), no último domingo (27). Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, foi severamente agredida com chutes e socos no rosto e ficou desfigurada. El

Uma mulher foi espancada até a morte pelo marido detento durante uma visita íntima em um presídio de Jundiaí (SP), no último domingo (27).

Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, foi severamente agredida com chutes e socos no rosto e ficou desfigurada. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agressor, Michael Freitas, de 25 anos, cumpre pena por roubo e recebia constantemente a visita da esposa. Em depoimento, Michel disse que matou sua esposa motivado por ciúmes.

Em seu perfil no Facebook, Nicolly costumava publicar diversas declarações de amor ao marido, sempre afirmando não ter vergonha de ser mulher de presidiário.

Michel foi indiciado em flagrante por homicídio.

(Fonte: Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias