plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lei Seca prende Polícial Militar que dirigia carro roubado

Uma blitz da Lei Seca prendeu um policia lmilitar, na noite do último sábado (26), que dirigia um carro roubado, no Rio de Jeneiro. Dupla é presa por estelionato em Castanhal Colisão deixa uma pessoa morta na Avenida Independência Luiz Fernando da

Uma blitz da Lei Seca prendeu um policia lmilitar, na noite do último sábado (26), que dirigia um carro roubado, no Rio de Jeneiro.

Luiz Fernando da Silva Porto é polícial militar e vai responder pelos crimes: conduzir veículo com a placa violada/falsificada e dirigir com CNH suspensa.

Ao ser parado durante uma blitz, durante uma inspeção, os agentes notaram que a placa do veículo não constava no banco de dados do Detran. Através do número do chassi, foi descoberto que o carro era roubado.

O PM foi levado a 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, em seguida foi encaminhado ao Batalhão Especial Prisional.

(Com informçações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias