plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem passa com carro em cima da cabeça da esposa um dia após espanca-la

Uma mulher, identificada como Dayane Moreira de 21 anos, morreu após o marido, Hugo Henrique Perin, de 24 anos, atropelar e passar com um carro em cima da cabeça dela, na noite da última sexta-feira (25), em Eldorado, em Campo Grande. Segundo informações

Uma mulher, identificada como Dayane Moreira de 21 anos, morreu após o marido, Hugo Henrique Perin, de 24 anos, atropelar e passar com um carro em cima da cabeça dela, na noite da última sexta-feira (25), em Eldorado, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o casal morava junto há alguns meses. Para a policia, o irmão do suspeito disse que na noite anterior, Hugo espancou a mulher e que após as agressões, ela saiu de casa onde os dois moravam.

Porém, as imagens de uma câmera de segurança de um ponto comercial, mostra o exato momento que o carro do suspeito aparece na cena do crime. De acordo com a polícia, foi nessa hora que ele teria passado com o carro por cima da jovem, que morreu na hora.

Ainda se acordo com a ocorrência, antes de morrer, Dayane teria visto o marido em um posto de gasolina. Após Hugo sair do local, ela o seguiu. Já no trajeto, a moça caiu da moto e o rapaz aproveitou e passou com o veículo em cima dela e fugiu.

Segundo a perícia, no capacete era possível vê as marcas de pneu e rachaduras, isso prova que o rapaz passou com o carro em cima da cabeça de Dayane.

A PM informou ainda que Hugo já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, mas estava respondendo o processo em liberdade.

(Com informaçoes do site Conteúdo MS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias