plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fabrício Queiroz impõe condição a Flávio Bolsonaro para assumir culpa de irregularidades

Fabrício Queiroz, ex-assessor e amigo da família Bolsonaro deve assumir a culpa de tudo no âmbito do caso Coaf que envolve o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim na edição des

Fabrício Queiroz, ex-assessor e amigo da família Bolsonaro deve assumir a culpa de tudo no âmbito do caso Coaf que envolve o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim na edição deste domingo (27) do jornal “O Globo”.

Neste sentido, o ex-assessor tentará livrar o filho do ex-deputador federal Jair Bolsonaro de qualquer responsabilidade acerca de movimentações bancárias apontadas como suspeitas pelo órgão que controla atividades financeiras.

Jardim ressalta ainda que “não foi à toa” que o filho do presidente jogou um “pepino” na costas de Queiroz, na semana passada, quando divulgou uma nota informando que "A funcionária que aparece no relatório do Coaf foi contratada por indicação do ex-assessor Fabrício Queiroz".

A condição para Queiroz assumir a responsabilidade é também ligada à própria família: ele não quer que sua mulher, sua filha e sua enteada sejam encrencadas com a Justiça.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias