plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor diz que Globo vai falir e será vendida para a Universal. Veja o vídeo!

Durante um culto evangélico, o pastor Carlos Lyra Lins falou sobre uma suposta revelação que põe em cheque a existência da Rede Globo de Televisão. Nela, o religioso afirmou que a emissora da família Marinho vai falir e será vendida para uma igreja evangé

Durante um culto evangélico, o pastor Carlos Lyra Lins falou sobre uma suposta revelação que põe em cheque a existência da Rede Globo de Televisão. Nela, o religioso afirmou que a emissora da família Marinho vai falir e será vendida para uma igreja evangélica.

A fala causou enorme polêmica e repercutiu nas redes sociais. O culto foi realizado no ano passado, mas só agora ganhou destaque em um momento em que a Globo enfrenta baixa audiência na programação. Tem quem esteja afirmando que a profecia do pastor esteja se cumprindo.

No culto, o pastor fala com os fiéis sobre diversos assuntos e em um certo momento quando ele começa a profetizar sobre o futuro da emissora carioca.

ASSISTA!

Conforme é possível ver no vídeo, o pastor diz que a Rede Globo está com seus dias contados, ele afirma que a emissora será vendida para uma Igreja Evangélica. Ele em seu discurso até deduz que a igreja do Bispo Macedo, a Universal irá comprá-la. A RecordTV, emissora também de prioridade de Macedo, é a principal concorrente da Globo no Brasil, em termos ideológicos em se tratando do mercado televisivo.

A profecia do pastor também explica que será desse jeito o desfecho da emissora por conta de toda humilhação causada pelo canal e disseminação do mal entre as famílias brasileiras.

(Com informações do Gospel Geral)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias