plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça ouve testemunhas sobre assassinato da advogada Tatiana Spitzner

Uma nova audiência que investiga a morte da advogada Tatiane Spitzner foi marcada para esta sexta-feira (25), em Curitiba. Além de ter sido asfixiada, ela teve o corpo jogado do quarto andar do prédio em que morava, em julho de 2018. Vídeo mostra agres

Uma nova audiência que investiga a morte da advogada Tatiane Spitzner foi marcada para esta sexta-feira (25), em Curitiba. Além de ter sido asfixiada, ela teve o corpo jogado do quarto andar do prédio em que morava, em julho de 2018.

A audiência está marcada para esta tarde, no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. De acordo com a defesa de Luiz Felipe Manvelier, sete pessoas serão ouvidas, quatro delas são de defesa, duas de acusação e uma em comum.

A juíza responsável pelo processo, Paola Mancini, é de Guarapuava, mesma cidade em que o crime aconteceu. Ela deve acompanhar o depoimento das testemunhas através de vídeo conferência ou carta precatória, conforme infomou a assessoria de imprensa da defesa de Manvailer. Ele era marido da vítima e está sendo acusado de feminicídio.

Relembre o caso

Luiz Felipe é acusado de matar a esposa por asfixia, e jogar o corpo dela do quarto andar do prédio onde moravam, no Centro de Guarapuava. Vizinhos ouviram uma discussão entre o casal, antes de Tatiane ser encontrada morta.

O caso repercutiu e chocou o país após imagens de câmeras de segurança, que flagraram o homem agredindo a esposa, serem divulgadas. Logo depois, ele arrastou o corpo da amulher para dentro do apartamento, com a camisa suja de sangue.

Manvelier tentou fugir do local do crime, mas foi detido e permanece preso. Ele ainda não foi ouvido pela juíza.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias