plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM espanca mulher na praia e vítima diz que cigarro foi a causa da agressão; veja o vídeo!

Uma mulher foi brutalmente agredida por um policial militar na tarde da ultima quinta-feira (24) na praia de Ipanema, na zona sul do Rio. Imagens compartilhadas no Twitter mostra o momento exato em que a mulher foi espancada pelo militar durante um bate b

Uma mulher foi brutalmente agredida por um policial militar na tarde da ultima quinta-feira (24) na praia de Ipanema, na zona sul do Rio. Imagens compartilhadas no Twitter mostra o momento exato em que a mulher foi espancada pelo militar durante um bate boca que começou, segundo a vítima, por causa de um cigarro de tabaco.

Na rede social, a jovem contou que foi ameaçada: "Um deles descontrolado chutou minha cadeira, ameaçou me enforcar, deu tapa na cara do meu amigo e bateu no meu namorado". afirmou a jovem. Além das agressões, ela acusou também um dos policiais de racismo. "Vale falar também da atitude racista com meu namorado. Foi dito por um dos policiais que só levariam ele pra (sic) DP, sendo que o vídeo mostra claramente a pacificidade dele ao conversar com o PM", disse a moça no Twitter.

Nas imagens o jovem aparece conversando com os policiais, e em seguida corre quando o agente tenta acertá-lo.

De acordo com as vítimas, o PM foi identificado pelo número 559 que seria o mesmo agente envolvido neste mês em uma confusão entre PMs, guardas-municipais e bombeiros.
Em resposta a Polícia Militar informou que o comando do 23º BPM (Leblon) já identificou o policial que aparece no vídeo e que as medidas administrativas serão tomadas.

Em nota, a corporação ainda afirmou que o militar recebeu ima intimação para comparecer ao batalhão, onde prestará depoimento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias