plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em vídeo, Damares sugere que pais devem masturbar bebês e irrita holandeses

A ministra Damares Alves levou o Brasil aos trending topics, lista de assuntos mais comentados no Twitter, na última quinta-feira (24), após mais uma declaração polêmica. "Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe”, diz Damares em poss

A ministra Damares Alves levou o Brasil aos trending topics, lista de assuntos mais comentados no Twitter, na última quinta-feira (24), após mais uma declaração polêmica.

Além disso, Damares foi o assunto em dois grandes jornais da Holanda. As publicações, que partiram do portal o Globo, resgataram um vídeo de 2013, no qual a ministra declarou que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.

Em uma palestra dentro de uma igreja evangélica, cujo vídeo circula na web, Damares afirma que na Holanda, “especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”.

No RTL Nieuws, o título era “Ministra brasileira: especialistas holandeses recomendam satisfação sexual de bebês”. O Telegraaf, um dos maiores jornais do país, publicou o texto “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.

Holandeses se revoltaram com as declarações da ministra. Nas redes sociais, os comentários são um misto de indignação e espanto. Veja:

"Mundo louco, não posso acreditar que isso seja verdade" escreveu um usuário no Twitter. "De onde essa pessoa tirou esse absurdo?" questionou outro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias